terça-feira, 30 de março de 2010

Arte para banda Nastrada



Foto: Flavio Saturnino
Edição: Leo Saturnino

A arte acima foi elaborada para a banda carioca "Nastrada", uma rapaziada que está fazendo um som de primeira qualidade e conquistando seu público com bom som e carisma. Há tanta música boa dessa galera que fica difícil saber ao certo qual será o "carro chefe" do próximo CD, mas a arte em questão foi conceituada na música "O homem do futuro", que aborda um tema apocaliptico.

O desafio da arte era mesclar, em boa medida, a influência do homem e a ira da natureza em uma imagem, de maneira a conscientizar as pessoas da necessidade de preservarmos o meio ambiente.

Gostaria de agradecer a banda por autorizar a postagem do antes/depois da arte aqui no blog. Muitos trabalhos que gostaria de mostrar para vocês não posso postar aqui por respeito contratual.

Para quem quiser conhecer mais sobre o trabalho dessa rapaziada, ou curtir o som deles, pode visitar o site oficial da banda:


3 comentários:

  1. gostei do trabalho!! ...mas dessa vez faço uma crítica! ..nunca fui fã de imagens espelhadas, ainda mais quando se tem detalhes que deixam bastante evidencias!! ...eu sempre me prendo aos detalhes!!

    mesmo assim, parabéns, bom trabalho!!!

    (Mr. Crosz)

    ResponderExcluir
  2. Fala Leo!
    Excelente Trabalho! Espero ainda poder fazer muitas parcerias contigo!
    Acredito que até amanhã estaremos com site NOVO no AR e essa foto está no nosso layout representando esse nosso novo projeto do "Homem do Futuro"!
    Confere lá depois: www.myspace.com/nastrada

    Grande Abraço! - Victor Nastrada

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Leo, como vai? Gostaria de saber se poderia me ajudar pois estou tendo problemas para adaptar a luz de uma imagem ... Tipo assim, quando faço uma colagem, não consigo adequar a luz de uma imagem com outra. Gosto de transformar e dar poderes pra minha filha e esposa (mais como treino), mas as colagens facão ruins por conta da luz. Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir